Inscrições abertas para o Curso de Corrupção Ativa

Autor: Redação

Publicada em


Inscrições abertas para o Curso de Corrupção Ativa
Inscrições abertas para o Curso de Corrupção Ativa

Estão abertas as inscrições para as aulas de Corrupção Ativa, que serão ministradas de 9 de novembro a primeiro de dezembro de 2019, aos sábados (20h) e domingos (19h), no Teatro Eva Herz- Livraria Cultura. O público alvo (das aulas, não da corrupção), são aspirantes a corruptos profissionais que queiram atuar nas mais diversas áreas, seja nos poderes Legislativo, Executivo ou Judiciário, ou mesmo na iniciativa privada.

Não é preciso ter experiência prévia, já que o curso irá ensinar todos os macetes necessários a uma boa performance corruptiva. O professor, que os alunos conhecerão somente em sala de aula, é um profissional com ampla experiência na área, com certificações e diplomas das universidades mais proeminentes do mundo na formação de picaretas profissionais. Informações somente no local da inscrição, onde serão ministradas as aulas.

O Corrupto está de volta ! – O Corrupto entrou em cartaz pela primeira vez em 2016. De lá para cá foram tantas as reviravoltas ! Mas o que não mudou foi a “paulada na consciência que Frank Menezes dá na plateia. “Não tenho trabalho nenhum em voltar a cartaz com essa peça”, diz Frank, que encarna o personagem e é autor do texto. Segundo ele, é tanta bomba atrás de bomba no Brasil, que material para renovar o espetáculo não falta. Mas o único receio de Frank é que “os autores” dos fatos bombásticos venham cobrar um percentual de co-autoria…

Serviço:

“O Corrupto” – Frank Menezes

Direção: Marcelo Praddo

Sábados (20h) e domingos (19h), de 9 de novembro a primeiro de dezembro no Teatro Eva Herz

Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada) / R$ 60,00 (inteira)