Inscrições para 1.484 vagas na Prefeitura Municipal de Simões Filho começam nesta terça-feira (25)

O processo seletivo é para profissionais de nível médio e superior. Saiba mais.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Começam nesta terça-feira (25/4), as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), visando a contratação temporária  de  pessoal  para atendimento  da  demanda  da administração municipal, no âmbito das Secretarias de Educação, Saúde e Administração. As inscrições serão gratuitas e presenciais.

Ao todo, são 1.484 vagas, sendo 417 para contratação imediata e outras 1.067 para cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 937,00 a R$ 8.000,00.

O processo seletivo é para profissionais de nível médio e superior.  Há oportunidades para os cargos de Médicos de várias especialidades; Enfermeiros; Cirurgião- Dentista; Técnicos Administrativos, Auxiliar de Consultório Dentário – ACD; Técnicos de Enfermagem; Enfermeiros Sanitarista; Psicólogos; Fisioterapeutas; Nutricionistas; Assistentes Social; Condutor/Motorista; Fisioterapeuta; Técnicos de Laboratório; Técnicos em Radiologia; Fisioterapeuta; Psicólogos; Nutricionistas; Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professor Artes; Professor Geografia; Professor História; Professor Língua Inglesa; Professor Ciências; Professor Educação Física; Professor Sociologia; Professor Filosofia, entre outras funções.

Inscrições 

A seleção é gratuita e as inscrições poderão ser realizadas presencialmente no período de 25 a 26 de abril, no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Elmo Serejo Farias, s/n, Cia II, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação da ficha de inscrição e documentos solicitados no Edital, tais como: currículo profissional devidamente assinado pelo candidato, carteira de identidade e CPF – originais e fotocópia, comprovante de residência, titulo de leitor, antecedentes criminais, reservista (para homens), diploma ou certificado de conclusão de curso, carteira profissional e duas fotos coloridas.

A seleção será realizada através de análise curricular e de títulos, não havendo, portanto, a realização de prova. Segundo o cronograma que consta no edital do processo seletivo, o resultado final deve ser divulgado em 22 de maio, através do mural público localizado na prefeitura da cidade e no Diário oficial do Município. O resultado será publicado no Diário oficial do Município e no mural público na sede da prefeitura, em 22 de maio, segundo cronograma.