Instituição de Ensino abre cinco vagas para Promotor de Vendas em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Uma Instituição de Ensino localizada no Caminho das Arvores, em Salvador, abriu cinco vata para a função de PROMOTOR(A) DE VENDAS.

A companhia oferece salário de: R$1.020,00, alem de transporte e comissão, podendo ter uma retirada em media de R$ 2.000,00.

Para concorrer é preciso ter formação: Nível Superior Graduando (A partir 2º semestre) ou concluído em Gestão comercial, Administração ou Processos Gerenciais, alem de minimo de 06 meses na função com comprovação.

O horário de trabalho é das 9h as 18h de segunda a sexta e no sábado das 09 as 13hs. Pessoas de ambos sexo podem participa da seleção.

ATIVIDADES:Realizar visitas através de roteiro, em empresas, escolas e outras ações de divulgação, para apresentar e prospectar novos clientes e vender os serviços da instituição (Cursos/Matriculas). Realizar cadastros de cliente e informações no sistema.Consulta de dados .Apresentar relatórios de visitas.

CONHECIMENTOS:Atendimento Presencial ao cliente. Venda externa. Realização de visitas para prospecções. (Minimo de 01 ano). Boa Informática e digitação. Experiência na função.

Interessados encaminhar currículo para: [email protected] com o título: PROMOTOR(A) DE VENDAS

VEJA MAIS VAGAS ABERTAS