Instituto abre inscrições para cursos de culinária, artesanato, costura, produção e confecção em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


O Instituto Aliança um dia de intensa aprendizagem durante o encontro Anual de Famílias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O evento gratuito será promovido pelo projeto #Refazendosonhos.

A programação trará oficinas de culinária, artesanato, costura, produção de material de limpeza e confecção de tapetes a partir de sacolas plásticas, além da presença de uma convidada especial, com grande experiência no tema adolescência, para falar sobre os conflitos apresentados nessa idade, saúde mental e família.

“Vamos oferecer almoço e lanche aos presentes e terminaremos com a certificação dos adultos que durante o ano integraram a turma de formação oferecida pelo projeto”, informou os organizadores.

Os interessados em participar das oficinas de culinária, artesanato, costura, produção de material de limpeza e confecção de tapetes, devem realizar a inscrição no link: https://forms.gle/iRdgVu6meoEjtsWA6

O evento será realizado no dia 07 de Dezembro de 2019 (sábado), das 08h às 16 horas, na SEDESC (Antigo Marta Alencar), Centro de Simões Filho. Para maiores informações entre em contato: 71 3396-0169 ou 71 98899-1690 (Whatsapp)

O projeto gratuito #RefazendoSonhos, realizado pelo Instituto Aliança desde 2016 em Simões Filho, tem como principal objetivo o enfrentamento para a quebra do pacto de silencio dos casos de abuso e exploração sexual da criança e do adolescente. Pensando neste cenário e nas estratégias de combate para esta desafiante situação, o projeto compreende que a estratégia de encontro com os diversos núcleos familiares é fundamental para impactar positivamente nos índices de violência do município.