Instituto abre vagas de empregos em Salvador e Simões Filho

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Instituto Nordeste Cidadania abriu seleção para vagas de empregos. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 28 de fevereiro de 2017.

As oportunidades são para a função de Agente de Microcrédito Urbano (Crediamigo) para as localidades de Salvador e Simões Filho.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, alem de disponibilidade para viagens intermunicipais e conhecimento em informática básica.

Os novos funcionários terão remuneração fixa de R$ 1.036,47, além de remuneração situacional e remuneração variável. Também terá direito a um pacote de benefícios com plano de saúde médico/odontológico, auxilio alimentação e cesta básica no valor de R$ 702,70, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche e treinamentos internos e externos.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 31 de agosto para o e-mail [email protected], informando a localidade e o cargo pretendido no campo assunto.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Inscrições

Interessados deverão acessar o link: vetorh.inec.org.br/novocurriculoweb até o dia 28/02/2017 e candidatar-se a vaga de número: (528) ou (530). Currículos também podem ser enviados para o e-mail: [email protected]