Intensa troca de tiros entre grupos rivais deixa um baleado em Simões Filho – Polícia prende três

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma intensa troca de tiros entre dois grupos rivais assustou moradores e deixou um baleado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar, o conflito foi provocado porque alguns elementos da localidade da Baixa da Jaqueira, Ponto Parada, foram pra localidade do Riacho Doce, no Cia 2. Ainda segundo a polícia, a investida do grupo era motivado por ‘acerto de contas’.

Houve um intenso tiroteio entre os dois grupos e um dos elementos de “vulgo índio” foi baleado e socorrido por populares ao Hospital Municipal de Simões Filho, conforme informou a polícia.

Uma Guarnição da PM, que estava nas proximidades do confronto foi acionada e apreendeu um jovem identificado como Edenilson dos Santos. A polícia também avistou outros dois elementos que tentaram fugir, mas, foram alcançados pelos policiais. Segundo a polícia, Bruno da Silva, 18 anos e um menor de iniciais I.J.S., 15 anos, disseram ter participado do tiroteio contra os rivais e que haviam dispensado as armas em um matagal.

A polícia informou ainda, que com eles foram encontrados 05 munição de 9 km, 02 pinos de cocaína, 12 Bala de maconha e 05 pedras de crack.

Os jovens foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.