Intensa troca de tiros entre PM e suspeitos termina com um morto em Simões Filho

A polícia tentou abordar um grupo após denunciais, mas foi recebida a tiros.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma troca de tiros entre policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), e suspeitos deixou um morto, na madrugada desta terça-feira (27/6), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações do Comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Fabio Dias, as guarnições do coordenador de área, Tenente Bastos e PETO, foram acionados depois de denúncias de que vários elementos armados estariam circulando na localidade conhecida como Pinicão, no Bairro KM 30.

Ainda segundo o Major, no intuito de capturar os suspeitos os policiais realizaram um cerco na localidade e uma intensa troca de tiros foi iniciada. Durante o confronto, um suspeito ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais militares e levado para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Tenente Bastos, com o suspeito foram encontradas uma arma de calibre 32, 6 munições, 3 deflagradas, 2 picotadas e 1 intacta, uma grande quantidade de drogas e um rádio transmissor.

Os outros suspeitos envolvidos no confronto conseguiram fugir e não foram localizados. Todo o material apreendido foi levado para à Corregedoria Geral da PM na capital baiana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO