Interior: quadrilha explode dois bancos, dispara tiros e incendeia carros

Autor: Aratu Online

Publicada em


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

A madrugada desta terça-feira (6/11) foi de terror e muito desespero, na cidade de Castro Alves, recôncavo baiano. Cerca de 15 bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica do município, 196 quilômetros de Salvador.

Veja vídeos:

As primeiras informações são de que pouco mais de vinte assaltantes agiram de forma violenta, durante aproximadamente 40 minutos. Segundo testemunhas, os suspeitos atacaram a delegacia da cidade, fizeram barreiras para bloquear o acesso às agências bancárias e atearam fogo em veículos estacionados na praça Dionísio Cerqueira.

Várias cápsulas de bala foram encontradas no chão das ruas. Um jovem de prenome Leonardo teria saído de casa para filmar a ação dos bandidos e acabou sendo atingido por um tiro no braço. Ele não corre risco de morte.

A polícia ainda não sabe o destino da quadrilha. Há suspeita de que os mesmos suspeitos explodiram nesta última segunda-feira (5/11), a agência bancária do Banco do Brasil, em Andorinha, no norte da Bahia, a 423 km de Salvador.