Jéssica Senra passa a apresentar ‘Jornal Nacional’ em 2020; entenda!

Autor: Redação

Publicada em


Jéssica Senra passa a apresentar 'Jornal Nacional' em 2020
Jéssica Senra passa a apresentar ‘Jornal Nacional’ em 2020

Jéssica Senra passa a apresentar ‘Jornal Nacional’ em 2020. Neste ano, o Jornal Nacional completou 50 anos e resolveu realizar um rodízio especial entre os fins de semana de agosto até novembro, no qual 27 apresentadores de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal assumiram o comando do informativo.

Responsável por representar a Bahia no jornal, em setembro, Jéssica Senra desempenhou tão bem o seu papel ao lado de Ayres Rocha, do Acre, que foi escolhida para entrar no rodízio fixo do noticiário. Esta será a primeira vez que a Bahia terá uma representante no principal noticiário da Rede Globo.

A revelação

A notícia foi revelada pela própria apresentadora, durante o Bahia Meio Dia. Vale ressaltar que a mineira Aline Aguiar, e Márcio Bonfim, de Recife, também foram promovidos ao posto.

Durante o comunicado, a apresentadora ainda agradeceu pelo apoio e o carinho do público e afirmou que está feliz por representar não apenas a TV Bahia, mas o estado. Jéssica contou que a oportunidade foi recebida com muita alegria. “Eu quero dividir com você uma notícia maravilhosa que nós recebemos hoje, aqui na TV Bahia, e eu tenho certeza que vocês do outro lado vão vibrar também. Vocês sabem que, em setembro, eu representei a TV Bahia e a Bahia nas comemorações do Jornal Nacional, dos 50 anos. Recebi o apoio e o carinho do meu estado durante essa apresentação”, disse.

“Justamente por esse amor e carinho que vocês demonstraram, eu tenho certeza que, a partir de agora, vocês vão se alegrar junto comigo. A partir de 2020, a TV Bahia, e a Bahia, tem um espaço fixo no Jornal Nacional. Eu começo fazer parte da equipe de plantonistas dos Jornal Nacional, são aqueles apresentadores que fazem o jornal nos finais de semana. Eu compartilho com vocês, eu agradeço a vocês o apoio, o carinho, e a honra de ser representante da nossa TV, e do nosso estado para todo o Brasil, obrigado pelo apoio e carinho de sempre”, disse Jéssica.

Primeira participação

A primeira participação de Jéssica no JN ocorreu no dia 7 de setembro deste ano. Ela e o apresentador Ayres Rocha, do Acre, comandaram a edição que fez parte do projeto “JN50”, que celebrou os 50 anos do telejornal.

Recentemente, Jéssica foi a entrevistada do quadro ‘Fora do Ar’, especial de entrevistas do iBahiaAssista abaixo:

Com informações do G1