Cantor de Simões Filho brilha em ‘Festival’, vence e encanta jogadores do Bahia; assista!

"A ficha nem caiu ainda, mas estou muito feliz."

Autor: Jerffeson Brandão

Publicada em


Simões Filho foi muito bem representada na grande final do Festival Clama Bahia que aconteceu na noite deste sábado (28), no Hotel Mércure, na Pituba, em Salvador. O cantor gospel simõesfilhense brilhou mais uma vez. Joedson Machado, de 29 anos, morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, foi um dos 10 finalistas do concurso que reuniu os principais talentos da música gospel baiana e conquistou o 1º lugar no evento. (Veja o vídeo no final da matéria)

Muito feliz com a conquista, o simõesfilhense fez questão de agradecer a Deus e a todos pelo carinho e apoio. “A ficha nem caiu ainda, mas estou muito feliz.” Disse.

O evento contou com a presença ilustre dos jogadores do Esporte Clube Bahia que estavam hospedados no mesmo hotel e viram de perto a apresentação de Joedson. Alem do  atacante Max Biancucchi, o meia Tchô, o volante Souza, o meia Willian Santana, entre outros, prestigiaram o simõesfilhense e tiraram fotos ao lado cantor.

Veja Também em Simões Filho: ‘Doença misteriosa’ chega a Simões Filho e preocupa população

Com a conquista, o simõesfilhense ganhou um patrocínio onde ele será representado por uma grande produção, que será responsável pela sua agenda e carreira artística.

Joedson estudou canto e teoria musical na UFBA, já fez parte do ‘Coral Eu Canto e Danço’ e atualmente está terminando a gravação do primeiro CD que será lançado em abril.  Em 2013, em um projeto ousado, o cantor gravou um clipe no Farol da barra em Salvador e o vídeo está à disposição da comunidade simõesfilhense.

O jovem que procura usar a mensagem da palavra de Deus para influenciar a Fé nos corações, se propõe a levar um estilo Forte e que consegue agregar valores e uma identidade cristã. “Meu primeiro contato com a música foi aos 16 anos, quando fiz parte de um coral na igreja, onde começou meu amor pela música”, disse ele.

Confira abaixo o vídeo da apresentação de Joedson no no Hotel Mércure, na Pituba, em Salvador, na grande final do Festival Clama Bahia.