Joel Cerqueira e Joel do Hospital rebatem declarações de Genivaldo Lima

Autor:

Publicada em


Joel Cerqueira (PT) e Joel do Hospital (PSB) | Foto: SFO – Simões Filho Online

Após as declarações do Vereador Genivaldo Lima (Pros), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Simões Filho (BA), na manhã desta terça-feira (24), os vereadores Joel Cerqueira (PT) e Joel do Hospital (PSB), rebateram as declarações do parlamentar da oposição. (Para ver as declarações de Genivaldo Lima clique aqui.)

Joel Cerqueira (PT), Presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, criticou as declarações do vereador Genivaldo Lima (Pros). “Genivaldo Lima fez declarações equivocadas. Agora mesmo está sendo concluída obras no bairro onde ele mora – em que o prefeito atendeu a um pedido dos vereadores da Base, inclusive, o próprio vereador Genivaldo Lima parabenizou o prefeito pela ação. Na medida do possível, nós temos visto os nossos pedidos sendo atendidos – claro que nem sempre é na nossa vontade, mas, o prefeito tem atendido aos pedidos dos vereadores”. Disse.

O vereador Joel do Hospital (PSB) também se pronunciou sobre as afirmações que Genivaldo Lima fez sobre ele. Segundo o parlamentar, duas Indicações de sua autoria já foram atendidas pelo Prefeito. O Edil disse ainda que existem outras indicações que certamente serão atendidas por Alencar. O Parlamentar fez questão de frisar que faz parte do bloco da situação do prefeito e que não tem nenhuma intenção de mudar de lado. ” Genivaldo Lima pode falar o que quiser” finalizou.