Jogos da primeira fase da Copa do Brasil são definidos; veja adversários dos baianos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O sorteio de duelos e chaves da Copa do Brasil 2016 foi realizado nesta segunda-feira (10/1), no Rio de Janeiro, sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além de Bahia e Vitória, o Estado será representado na competição por outros dois times: Vitória da Conquista e Juazeirense.

As primeiras partidas da dupla Ba-Vi na primeira fase serão fora de casa. O tricolor baiano vai enfrentar o Globo, do Rio Grande do Norte. Já o rubro-negro medirá forças contra o Náutico, de Roraima. Caso eles passem para a segunda fase, o Bahia pegará o ganhador de América-MG x Red Bull Brasil. Já o Vitória joga, caso avance, contra o vencedor de Portuguesa x Parnahyba.

Ainda na primeira fase, o Vitória da Conquista vai duelar contra o Náutico em casa. Já a Juazeirense enfrentará o Cuiabá. Vale lembrar que nas primeiras fase da Copa do Brasil, os times que jogam fora de casa, caso vençam por mais de dois gols de diferença, eliminam as partidas de volta. A CBF ainda não divulgou horário, data e locais dos jogos.