Jovem com Hemangioma, um tumor raro, se desespera em Simões Filho; “Já pensei em desistir de tudo”

Autor: Débora Souza

Publicada em


Se você não ajudar, ela vai amputar a perna. Foto: Arquivo Pessoal. Foto: Simões Filho Online

A dona de casa, Sâmela Ferreira, 26 anos, portadora de um tumor raro, tem enfrentado muita humilhação e sofrimento em buscas de ajuda para realizar um bingo que irá arrecadar o valor que precisa para evitar a amputação de seu pé. Desesperada, a jovem demonstra-se bastante revoltada com os políticos da cidade e fez um apelo na manhã desta sexta-feira (25/1), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

ENTENDA O CASO

Sâmela nasceu com um tumor raro no pé — o Hemangioma — mesmo não sendo considerado uma forma de câncer, por se tratar de um tumor benigno, o hemangioma oferece riscos e se não for removido, o Hemangioma pode causar problemas de visão, e em casos mais graves, a amputação de membros do corpo e até mesmo a morte.

A simõesfilhense tem sofrido muito, com fortes dores, coceiras e mal consegue andar. Desempregada, a moradora do bairro de Vida Nova e mãe de um filho de 7 anos, não possui condições para custear viagem, cirurgia e exames médicos. Por esses motivos, ela resolveu promover o bingo beneficente para arrecadar fundos, pois o valor necessário para a realização da cirurgia é de R$ 20 mil reais. O único lugar que pode realizar o procedimento é no hospital oncológico A.C. Camargo, localizado em São Paulo. Em Simões Filho e Salvador a única solução que os médicos deram foi a amputação do pé.

REVOLTA COM POLÍTICOS

Para Sâmela, os dias têm sido de muita tristeza e desesperança, pois desde setembro 2017 tenta realizar um bingo,  tem recorrido aos vereadores incessantemente, mas não consegue ajuda nem mesmo com doações de prêmios para o sorteio.

“Sinceramente já pensei em desistir de tudo e amputar porque está tão difícil eu nem tenho mais condições de ir atrás dos prêmios e, meu pé está muito inflamado”, contou ao Simões Filho Online.

Sem ter a quem recorrer e com muito medo de amputar o pé, por falta de ajuda para o tratamento, a jovem se desespera.

“Mais uma vez tive que cancelar o bingo e esse seria neste domingo (28). Me sinto muito triste, humilhada, desacreditada, decepcionada enfim não faltam adjetivos para explicar o que estou sentindo”, desabafa Sâmela.

Sâmela tem sofrido muito, com fortes dores, coceiras e mal consegue andar. Foto: Simões Filho Online

SAIBA COMO AJUDAR

Os que desejarem ajudar Sâmela doando um dos prêmios abaixo para o Bingo, pode entrar em contato coma reportagem do Simões Filho Online através do número (71) 9 8652-3364 ou fazer deposito na conta bancária dela. Conta poupança: 9920-5 Agência: 2150 Operação: 013

TV

Tablet

Fogão

Geladeira

Bicicleta

Nootebook

Microondas

Ferro Elétrico (já conseguiu)

Liquidificador (já conseguiu)

Ventilador (já conseguiu)

Sanduicheira Gril, (já conseguiu)

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Sobre Hemangioma

Um Hemangioma é um tumor benigno causado por um acúmulo anormal de vasos sanguíneos na pele. Apesar da causa do aparecimento do Hemangioma ainda ser desconhecida, normalmente, o Hemangioma tem cura quando o tratamento, que pode ser feito com laser, uso de corticoides ou cirurgia. Vale lembrar que não removido, o Hemangioma pode causar problemas de visão, equilíbrio ou dormência nos braços ou pernas e em casos mais graves, a amputação de membros do corpo e até mesmo a morte.

Foto: Simões Filho Online