Jovem de 16 anos é assassinado em Simões Filho

Autor:

Publicada em


A violência torna a fazer mais uma vítima na cidade de Simões Filho, que localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (28), no bairro de Pitanga de Palmares.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 10h30 a guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), recebeu informações via Centro Integrado de Comunicação (CICOM), sobre indivíduos armados terem efetuado disparos nessa localidade e que havia um corpo ao solo. “De imediato, a equipe deslocou e localizou o corpo ao solo sem sinais vitais e com várias perfurações de arma de fogo”, disse o Tenente André Rocha, através de nota.

Ainda segundo a polícia, o jovem  de 16 anos, identificado pelas iniciais E.S.C, teve sua vida interrompida na Rua Nossa Esperança. No local do crime, a polícia ouviu algumas pessoas e, entre elas uma tia do garoto que não teve a identidade divulgada, mas que relatou só ter escutados os tiros e não possuía mais informações.

Investigação

A polícia isolou o local do crime e aguardou até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que tomou medidas cartorária cabíveis e removeram o corpo para  o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), no bairro do Barris em Salvador onde passará por exames de necropsia. Após os exames e procedimentos, o corpo será liberado para família realizar o sepultamento que deve acontecer amanhã(29), no Cemitério São Miguel.

A polícia ainda informa que, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacia territorial de Simões Filho.