Jovem de 18 anos é assassinado com diversos tiros na cabeça em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um jovem de 18 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quarta-feira (25/7). O crime ocorreu por volta das 23 horas no bairro da Pitanguinha Velha, região conhecida como Fazenda Nova e moradores da comunidade acionaram a PM depois de ouvir os disparos.

A vítima acabou sendo surpreendido por vários homens armados que dispararam diversas vezes contra a sua cabeça.  Após o homicídio, os atiradores fugiram do local.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. De acordo com os procedimentos, o corpo deve passar por legistas, para em seguida ser liberado aos familiares para o sepultamento.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Simões Filho. A motivação para o cometimento do crime não foi revelado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO