Jovem de 18 anos é morta por rejeitar pedido de namoro na Bahia

Autor: Redação

Publicada em


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Alice Nilza Rodrigues, de 18 anos, foi encontrada morta, na última quinta-feira (17/1), às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro, a 528 km de Salvador. Nielton Gonçalves Soares, suspeito de ser o autor da morte da jovem, foi preso em flagrante, no bairro de Castelo Branco, e está no Complexo Penal de Juazeiro. Ele confirmou o caso que tinha com Alice, que negou o seu pedido de namoro dias antes de morrer.

A delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, informou a reportagem que a jovem foi morta a pedradas e que o corpo dela foi achado na região conhecida como Morrão, próximo ao Rio São Francisco. A descoberta do corpo deu início às investigações por parte da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por ter chegado até o suspeito.

Na casa dele estava o celular da vítima e peças de roupa sujas de sangue. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que Nielton já havia ameaçado divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais, se ela se negasse a ficar com ele.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES>>