Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem de 20 anos é morto a tiros em frente a um bar em Simões Filho; veja vídeo

Agentes da Polícia Civil estão investigando o assassinato de um jovem de 20 anos, ocorrido em frente a um bar, na tarde deste sábado (14/09), em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Veja vídeo mais abaixo].

Tudo ocorreu por volta das 14 horas, próximo a garagem da empresa Expresso Metropolitano, que fica na Rua Tiradentes, via principal do Parque Continental, bairro localizado na região Central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Albert Nathan Santos Silva, estava caminhando tranquilamente na calçada. Populares informaram que ele seguia em direção a Avenida Washington Luiz e seu objetivo era chegar no ponto de ônibus do Mercado Municipal.

Ainda conforme testemunhas, de repente, Albert Nathan foi abordado por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos seis disparos contra a vítima. Os tiros atingiram o peito e a cabeça do jovem.

O crime aconteceu em uma região bastante movimentada. No local tem bares, lanchonetes e mercearias. Devido aos tiros, várias pessoas saíram correndo para se proteger. Já os criminosos fugiram pela Rua Baraúna sem que os dados da moto fossem anotados. [Confira vídeo abaixo].

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Pois o Hospital Municipal de Simões Filho fica a cerca de 300 metros de onde ocorreu o crime.

Pessoas têm medo de comentar o assunto

O grande problema é que no local onde ocorreu o crime prevaleceu a lei do silêncio. Entre as pessoas ficou demonstrado um medo muito grande de comentar sobre o assunto, pois acham que podem ser mortas por relatar alguma coisa e por isso ninguém quis fornecer pistas sobre os criminosos.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o homicídio e disse que Albert não reside no bairro, pois não foi reconhecido por nenhum morador. “Até o momento não compareceu nenhum parente para fornecer maiores informações”, disse o Tenente André Rocha, em nota.

LEIA MAIS: Colisão entre ônibus e carro deixa dois mortos e dois feridos na BA-093

Após a chegada da PM, o local foi completamente isolado para que profissionais do Departamento de Polícia Técnica e agentes da 22ª Delegacia Territorial pudessem realizar as primeiras investigações. O corpo de Albert foi levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) de Salvador.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos, nem a motivação para o cometimento do crime.

Comentários estão fechados.