Jovem de 22 anos é morto com tiros na cabeça em Simões Filho; criança estava no colo

Populares informaram que o jovem caminhava com uma criança nos braços

Autor: Redação

Publicada em


Na noite deste domingo (31), um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Santos Ribeiro, 22 anos, foi morto com vários tiros na cabeça em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na Avenida Elmo Serejo Farias, nas proximidades do cemitério da cidade, em frente ao Colégio Diácono, no bairro Cia 2, por volta das 19 horas.

Populares informaram que o jovem caminhava com uma criança nos braços quando acabou sendo surpreendido por homens armados e não identificados a bordo de um veículo – os mesmos efetuaram os disparos de arma de fogo contra Rafael que morreu no local com diversos tiros na cabeça. A criança não foi atingida.

Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho deverão investigar o caso. O corpo do jovem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para realização de pericia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Duplo homicídio

Ainda na noite deste domingo (31), em Simões Filho, dois corpos não identificados foram encontrados no bairro Pitanga de Palmares. O caso foi registrado por volta das 18:30hs. A polícia ainda não tem informações de quem cometeu  o duplo homicídio ou se o caso tem alguma ligação com a morte do jovem Rafael no Cia II.