Jovem de 22 anos é morto a tiros perto de igreja em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem foi assassinado no inicio da noite desta terça-feira(15), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 18:30 no Loteamento São José, Bem-Te-Vi, na Região do Bairro KM-30, perto da igreja Assembleia de Deus.

De acordo com informações da Central de Polícia, Wesley Santos Guerreiro, de 22 anos, foi executado (Foto abaixo) com pelo menos 5 tiros por dois homens não identificados – eles fugiram após o crime. Populares disseram ter ouvido vários disparos.

A polícia foi acionada para ir até o local e fez rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (16) ninguém tinha sido preso. A remoção do corpo foi feita pela Departamento de Polícia Técnica e encaminha para o Instituto Médico Legal (IML).  A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Agentes da 22ª Delegacia de Simões Filho investigam o caso.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Este é o 105º homicídio registrado em Simões Filho, segundo dados disponibilizados no site da Secretária de Segurança Pública da Bahia.