Jovem de 23 anos morre apos brutal espancamento em Simões Filho, na BA

Autor: Redação

Publicada em


Jovem de 23 anos morre apos brutal espancamento em Simões Filho, na BA
Jovem de 23 anos morre apos brutal espancamento

Jovem de 23 anos morre apos brutal espancamento em Simões Filho, na BA.

O jovem Geovane Santana dos Santos, de 23 anos, morreu após ser brutalmente espancado na cidade de Simões Filho (BA), localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O espancamento aconteceu na noite deste último sábado (07/12), no Bairro Cristo Rei.

De acordo com informações de populares, Geovane Santana foi surpreendido, por volta das 21:30h, por diversos homens em uma rua do Bairro. Ele foi cercado e espancado ficando gravemente ferido.

Após sessar as agressões, populares e familiares socorreram Geovane ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde deu entrada ainda com vida por volta das 22 horas. Ele acabou não resistindo aos graves ferimentos e faleceu as 4 horas da madrugada deste domingo (08/12).

A Polícia Militar informou que policiais da 22ª CIPM foram acionados pela Central de Comunicação da PMBA para atender a uma ocorrência de homicídio e que, quando chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida. “A Guarnição do Centro realizou diligências em busca da vítima e certificou-se que ele já tinha dado entrada no Hospital”, disse o Tenente André Rocha, em nota da PM.

Ainda não há detalhes do que pode ter motivado o linchamento da vítima. O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro Homicídio

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) também registrou outro assassinato na madrugada deste domingo (08/12) em Simões Filho (BA). Um homem foi assassinado a tiros na Rua Salvador, no Bairro KM 25, em uma localidade conhecida como Jardim Eldorado. A vítima ainda não foi identificada pela polícia. O caso também é investiga pela 22ª DT, no bairro Ponto Parada.