Jovem de 23 anos é uma das pessoas feridas com a descarga elétrica que matou três cavalos em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Íris Cintra de 23 anos de idade é uma das pessoas feridas no acidente que aconteceu durante uma ‘Festa de Cavalgada’, no distrito de Mapele, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na tarde deste domingo (10).

Íris Cintra de 23 anos – Foto: Reprodução Facebook

Segundo informações obtidas pelo Simões Filho Online, a jovem de 23 anos foi atingida após a estrutura do carro de som ter tocado na rede elétrica, fazendo com que um dos fios se partisse.

Naquele momento, três cavalos passavam pelo local  –  a força foi tão grande que todos os cavalos morreram na hora. Já Isis e mais dois jovens, receberam uma forte descarga elétrica e foram socorridos Hospital Municipal de Simões Filho, mas, devido a gravidade dos ferimentos, tiveram de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

O estado de saúde de Isis é considerado estável. Ela já recebeu cuidados médicos e se encontra na unidade médica, passando por exames médicos.

Outras duas pessoas, Anderson Damaceno e Noelia Silva Pinheiro, também foram atingidas.

Ainda segundo informações, a descarga foi de 11 mil volts matando três cavalos. No momento do acidente os participantes da cavalgada ficaram desesperados. Veja o vídeo.

O acidente deixou os Distritos de Cotegipe, Santa Luzia e Mapele sem energia elétrica por cerca 5 horas. Saiba mais Informações.

Rede Sociais

Nas redes sociais, amigos fazem uma corrente positiva de oração pela recuperação da jovem, deixando mensagem de otimismo. “Já deu tudo certo, Deus está contigo Iris – vamos ora gente. Já estou orando por você”, declarou uma amiga no Facebook. “A providência já foi tomada por Deus”, disse outra amiga da jovem.