Jovem é morto com tiros na cabeça em Simões Filho

Ele estava em Simões Filho há 10 dias

Autor: Redação

Publicada em


Um jovem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11), em plena a luz do dia em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 10 horas, em via pública no bairro Tiro Seguro, região do KM-30, em uma localidade conhecida como “As Casinhas”.

De acordo com a polícia, Diego dos Santos Costa, de 25 anos recebeu diversos tiros em várias partes do corpo, principalmente, na região da cabeça.

Populares informaram a polícia que dois homens armados teriam chegado a uma via publica onde a vítima estava, o rapaz percebeu os suspeitos, mas não houve tempo para fugir. O carona desceu da moto e efetuou vários disparos contra o jovem. Os dois homens fugiram do local sem ser identificados.

A polícia também informou que Santos era morador do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ainda segundo informações, o jovem estava em Simões Filho há 10 dias.

Diego veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Salvador. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas por Agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.