Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Jovem de 26 anos sequestrado é encontrado morto em Camaçari, na BA

Um jovem de 26 anos sequestrado na noite desta segunda-feira (09/09), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10/09), em Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as primeiras informações, Carlos Henrique Santos de Souza, de 26 anos, estava desaparecido desde a noite de ontem(09), mas seu corpo só foi encontrado por volta das 7 horas de hoje (10) em um terreno baldio localizado na Rua do Rafael, em frente a Fábrica de Pneus BRTUS, no Distrito de Parafuso.

Carlos Henrique vestia um blusão azul e uma bermuda com detalhes verdes e usava sandálias azul. No corpo dele havia sinais de violência. Os suspeitos de cometer o crime fugiram do local.

A policia apura se o crime foi cometido no local ou se a área foi apenas utilizada como desova.

Investigação

Assim que o corpo foi encontrado, o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia – CICOM, acionou equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para iniciar as investigações. Após a pericia no local do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Camaçari, e em seguida, será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

LEIA MAIS: Pedreiro morre em acidente de moto em Camaçari, na BA

Agora, agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da região Metropolitana de Salvador investigam o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Camaçari inicialmente como “homicídio simples de autoria desconhecida”. Mas a investigação ainda aguarda o resultado do laudo necroscópico do Instituto Médico-Legal (IML).

Os parentes e amigos da vítima não souberam informar para a polícia o que poderia ter motivado o assassinato. Eles devem ser ouvidos nas próximas horas.

LEIA MAIS: Entidade não descarta greve de PM a partir desta quarta; “revolta maior que em 2014”

Até esta publicação desta matéria, a Polícia Civil ainda atendia à ocorrência e não deu maiores detalhes sobre a investigação do homicídio.

Já a Polícia Militar realizou diligências na região para tentar encontrar os responsáveis. A polícia pede a ajuda da população para que façam denúncias anônimas pelo telefone: 71 3235-0000. É importante informar que todas as informações repassadas serão verificadas sempre com o absoluto sigilo para preservar a integridade física do denunciante.

Comentários estão fechados.