Jovem de 28 anos é morto com facadas no pescoço em frente ao Mercado Municipal de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


O crime aconteceu em frente ao Mercado Municipal.

Um homem de 28 anos foi morto com três facadas no pescoço na noite deste domingo (05/8), no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu por volta das 22 horas em frente ao Mercado Municipal, localizado na Avenida Washington Luís.

A vítima, identificada como Diogo Soares de Souza Gonçalves, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que Diogo foi socorrido pelo próprio irmão, que relatou que o crime aconteceu na área do Mercado Municipal de Simões Filho. Ainda segundo a PM, o ataque foi feito por um estranho, que ainda não foi identificado.

O corpo de Diogo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia e já foi liberado para velório e sepultamento, que deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (06/08). O caso está sendo apurado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO