Jovem de Simões Filho é morto após entrar por engano em bairro da capital – Irmã foi executada no mês passado

Irmã dele também foi morta no mês passado em Simões Filho,

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Kleberson Oliveira Martins, 19 anos, conhecido como “Kekeu”, morador de Simões Filho, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo (9/4), foi encontrado morto em Salvador. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações de testemunhas, o jovem foi assassinado após entrar por engano na Rua da Embasa, Bairro Mata Escura, localidade dominada por uma facção criminosa. Segundo a polícia, o corpo de Kleberson foi localizado por volta 18h00 da última segunda-feira (10/4).

Kleberson era morador do Bairro Km 30, mas se mudou recententemente para capital baiana após a morte de sua irmã identificada com Cíntia, 16 anos. Ela foi assassinada no dia 13 março com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Na ocasião, pessoas que conheciam Cíntia não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ela foi surpreendida por homens armados, na Rua Nossa Senhora da Paz. Após a abordagem, a adolescente teria sido levada área do Pinicão, próximo a bacia de tratamento de esgoto. No local, a garota foi executada com vários tiros. Relembre o caso.

Cíntia, 16 anos, foi morta no dia 13 março deste ano