Jovem desaparecido é encontrado morto às margens da BA-093

Autor: Redação

Publicada em


O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado, na manhã desta terça-feira (20/08), às margens da rodovia BA-093, na Região Metropolitana de Salvador. O cadáver estava próximo a ponte sobre o rio Caboré.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Jackson de Jesus Souza, conhecido como “Tourinho”, de 21 anos. Ele foi sequestrado e levado para ser executado em outro local. Jackson foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas.

Ainda segundo as informações, Jakcson, que é natural de Mata de São João, residia em Dias d’Ávila e recentemente morava na rua São Felipe. O jovem teria sido visto pela última vez no final da tarde desta segunda (19).

LEIA MAIS: Em Simões Filho, vizinhos de promotora esfaqueada pelo namorado contam detalhes do crime

Jakcson completaria 22 anos na próxima semana. O Corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Camaçari (IML) para realização de exames de necropsia. Em seguida deve ser liberado aos familiares para sepultamento.

As circunstâncias do crime são desconhecidas e serão investigadas pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João. Do Mais Região