Jovem é amarrado e executado com três tiros em Simões Filho

Vítima estava com pés e as mãos amarradas. O crime aconteceu nesta quinta,

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem foi assassinado a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 12h, em uma localidade conhecida como Coroa da Lagoa, pertencente a região do Cia 2, nesta quinta-feira (23).

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que escutaram um barulho de arma de fogo e, logo depois, encontraram o jovem na rua. A vítima identificada apenas pelo pre-nome Bruno, estava com os pés e as mãos amarradas, um claro indício de que foi levado para o local pelos atiradores.

De acordo com as primeiras informações, Bruno foi pego por elementos armados. O jovem foi amarrado e levado para uma rua – onde foi executado com 3 tiros na região da cabeça. Os moradores alegaram não terem visto o crime, mas disseram que, Bruno é morador da Avenida Paulo Souto.

Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está no local e já encontrou o homem sem vida no meio da rua. A PM isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e peritos do Instituto Médico Legal para remover o corpo. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime e nem quem foi o atirador. Ninguém foi preso.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.