Jovem é assassinado a tiros dentro do apartamento onde morava na Região Metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (23/04) dentro do apartamento dele em Dias Dávila, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por voltas 20 horas no Condomínio Minha Casa Minha Vida Recanto dos Pássaros, no Bairro Cristo Rey.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wendel. Ele que teve a residência invadida por homens armados que o executaram na sala do apartamento com diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o rapaz morava com a prima e teria se mudado para o local há quatro dias. Conforme os policiais, a prima da vítima disse que estava dentro do quarto e não teria visto o crime, relatou que apenas ouviu dois disparos e momentos depois encontrou o jovem caído na sala.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar no local foi constatado a morte do jovem.

A rua onde o crime ocorreu é residencial e tinha várias pessoas circulando na área, segundo moradores, que relataram ter ouvido os disparos. No local, ninguém quis falar sobre o crime. A lei do silêncio impera e a comunidade não soube dizer quem matou o jovem.

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS

Em nota, a PM informou que ainda não se sabe quantos, quem, nem como estava os assassinos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O local do crime foi isolado pela PM e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os primeiros trabalhos investigativos. O corpo da vítima deve levado ainda nesta noite ao Instituto de Medicina Legal (IML), no barris, em Salvador, onde deve ser submetido a necropsia.

VEJA MAIS NOTÍCIAS