Jovem é assassinado após sair de festa de aniversário em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem foi assassinado a tiros após sair de uma festa de aniversário na madrugada deste domingo (16/06), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Rua Bela Vista do Sossego, no bairro Ilha de São João. O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 07 horas da manhã.

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada com duas perfurações de arma de fogo, uma no rosto e outra no abdômen. Ele foi identificado pelas iniciais L.M.L.L., de 17 anos.

Ainda segundo a corporação, familiares do menor informaram que na noite deste sábado (15/06), ele foi visto em uma festa aniversário, mas não retornou para casa. Ao sair da festa, a vítima teria sofrido uma emboscada e executado com dois tiros.

Depois de ser acionada pela Central de Comunicação da Polícia Militar, a PM cercou o local do crime até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e do Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), que realizou os primeiros trabalhos de investigação. A perícia no corpo poderá dar mais detalhes do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela 22ª Delegacia territorial de Simões Filho.