Jovem é assassinado com vários tiros à queima roupa em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Mais um assassinato foi registrado por voltas das 17h deste sábado (28), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo as primeiras informações enviadas por populares para a redação do Simões Filho Online, o crime aconteceu na Rua Boa Vista, Quadra 8, no Bairro CIA 1.

Ainda segundo informações de testemunhas, o jovem conhecido como Gil, foi alvejado por diversos tiros a queima roupa. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado pelos familiares, mas o jovem já estava sem sinais vitais.

A vítima era morador do Bairro Pitanguinha e segundo populares, ele trabalhava vendendo caldos de sururu e camarão em uma Praça da cidade. Gil já passou pela Fanfarra Mirin da antiga escola Otto, projeto coordenado pela Fanausf.

Policiais militares fizeram rondas na região a fim de encontrar o suspeito do crime, mas ninguém foi encontrado. O corpo está aguardando a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC/PC) para que a vítima seja encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passará por todos os exames necessários e logo após ser liberado para que os familiares realizem o sepultamento.

A 22ª Delegacia Territorial da cidade vai abrir um inquérito e o caso será investigado. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação para o crime.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO