Jovem é morto a tiros em plena luz do dia em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um jovem foi morto a tiros, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (4). Os militares chegaram ao local após denúncia e já encontraram o rapaz caído ao chão sem vida. Este é o quarto assassinato registrado em 2017 na cidade.

O crime aconteceu por volta das 07:30 da manhã, no Bairro Pitanguinha Nova, próximo a Igreja Católica que existe no local. Populares contaram duas versões para o caso, a primeira, a vítima identificada como Rodrigo, foi baleado no momento em que estava acontecendo um tiroteio. Na segunda versão, rodrigo teria sido abordado por um grupo armado que já chegou atirando.

Rodrigo não chegou a receber os primeiros socorros, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, morreu no local.

A policia ainda não sabe quem praticou o crime e por qual motivo ele teria sido baleado. A investigação segue por conta da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Outro crime

Durante a madrugada desta sexta-feira, outro homicídio foi registrado na cidade. O caso aconteceu na Estrada de Candeias. Jackson dos Santos Barbosa, de 33 anos foi morto com vários tiros. O caso também esta sendo investigado pela delegacia local.