Jovem é morto com mais de 10 facadas próximo à casa da namorada em Simões Filho

As perfurações atingiram principalmente o peito, tórax e pescoço da vítima

Autor: Redação

Publicada em



Um jovem foi assassinado com mais de 10 facadas na noite desta quarta-feira (9/5), por volta das 22 horas, no Bairro de Pitanguinha Nova, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima, identificada como Diogo Santos Silva Rocha, 23 anos, morava no bairro CIA I e teria ido a  2ª Travessa da Mangueira, no bairro da Pitanguinha Nova, até casa da namorada. Ao chegar no local, Diogo acabou sendo surpreendido, que o atingiu com mais de 10 facadas. O autor do homicídio fugiu após desferir os golpes.

As perfurações atingiram principalmente as costas, tórax e pescoço da vítima, que morreu sem que pudesse receber atendimento médico.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos prestaram as últimas homenagens e se despediram do jovem que era apaixonado por motocicleta.

“Ta custando acreditar. Juntos crescemos, agora só me resta a lembrança do seu sorriso. Deus guarde sua alma em um bom lugar, seu carinho, meu carinho, nosso carinho. Minha infância foi ao seu lado, me ensinou andar de bicicleta. Deus conforte nossos corações. Nunca, nunca, nunca vou te esquecer Diogo. Parte de minha história foi destruída. Meu irmão”, disse Bruna Ramos.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que, agentes PM foram até o local e encontraram a vítima caída ao solo com diversas perfurações provocadas por faca.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico. O corpo de Diogo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

O autor do crime já foi identificado e a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, vai investigar o caso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO