Jovem é sequestrado e cruelmente assassinado em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


 

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (10/09), após ter sido sequestrado por volta das 23h05 da noite deste sábado (09/09), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na tentativa de encontrar o jovem ainda com vida, uma amiga da família, que preferiu não ter sua identidade revelada, divulgou o sequestro do jovem em grupos do WhatsApp, com a foto do garoto, pedindo ajuda para quem soubesse qualquer informação, postasse nos grupos de notícias.

Davi Melo Souza, de 18 anos, foi sequestrado no bairro da Pitanguinha,onde morava e levado em um carro modelo Gol, na cor branca, de placa não anotada. O veículo seguiu em sentido ao bairro Cova da Gia.

Ainda na noite de sábado, familiares e amigos tentaram localizar o jovem, mas não obtiveram nenhuma informação, retomando então,  as buscas na manhã deste domingo. O corpo de Davi foi localizado em uma estrada da zona rural no bairro Cova da Gia.

Segundo informações preliminares, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo, sendo atingida na cabeça, braço, pescoço e no abdômen.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informação se o jovem tinha algum envolvimento com situações ilícitas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia  e até o momento não se sabe o que pode ter motivado o crime.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO