Jovem é torturado e executado com mais de dez tiros, em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


O corpo de um homem, que havia sido sequestrado, nesta quarta-feira (16/10), foi encontrado morto e amarrado com fios, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Conforme informações do Boletim de Ocorrência registrado pela policia, o rapaz foi torturado e executado com mais de dez tiros.

Segundo informações chegadas ao SIMÕES FILHO ONLINE, a vítima havia sido sequestrado na madrugada de ontem e levado por diversos homens. O corpo da vítima foi encontrado em uma localidade conhecida como “Bico Doce”, em Santo António do Rio das Pedra, próximo a marginal da BR-324. O rapaz estava vestido com uma camisa do Bahia e bermuda Tactel.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Central de Operações da 22ª CIPM (CENOP), foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (Cicom), para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar no local, localizou um corpo do sexo masculino, cor negra, amarrado e com varias perfurações de arma de fogo. “Vale salientar

que o individuo não é conhecido e não tem vínculo com o município de Simões Filho, após informações iniciais levantadas pelo Setor de Inteligência”, diz a nota da PM.

Investigação

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Os policiais encontraram diversas perfurações espalhadas pelo corpo da vítima. A Polícia Civil também apura se o crime foi cometido no local ou se foi utilizado apenas como desova. O nome da vítima ainda não foi revelado.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial da cidade. Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP: (71) 3235-0000.