Jovem mata marido a facadas dentro de casa na noite do Natal

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Agentes da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, a 752 km de Salvador, estão à procura de Patrícia Gomes Lessa, de 25 anos. A jovem matou, a facadas, o marido, Rodrigo de Oliveira Loureiro, de 37 anos, na noite do último dia 25 de dezembro. O crime aconteceu, por volta das 19h, dentro da casa onde eles moravam, no bairro Parque Verde.

Segundo o delegado plantonista, Antônio de Albuquerque César, momentos antes do crime, os dois estavam em uma festa na casa de amigos, onde haviam discutido. Após o desentendimento, segundo a polícia, Rodrigo retornou sozinho para a casa. Em seguida, sua companheira conseguiu uma carona e, também, voltou para casa, local onde o assassinato aconteceu.

Ainda de acordo com o delegado, as pessoas que participavam da festa não souberam informar o motivo do desentendimento ocorrido entre o casal, já que a discussão se deu na garagem do imóvel, onde só os dois estavam. Segundo os eritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Rodrigo levou entre sete e nove facadas, morrendo na hora.

Em depoimento na delegacia, uma cunhada de Patrícia – esposa do irmão dela – disse que a autora lhe telefonou, confessando ter cometido o crime, mas o delegado não revelou detalhes da conversa que as duas tiveram entre si. Na manhã desta quarta-feira (27/12), um advogado, representando a criminosa, ligou para a delegacia e informou que iria apresentá-la.