Jovem morre afogado após desaparecer no Rio Joanes em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um jovem de 26 anos morreu afogado na tarde deste domingo (10/02), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu no Rio Joanes, localizado na região do Quilombo Caipora, no Distrito de Palmares.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Denilson Dias Bispo, estava com os amigos pescando no Rio, quando resolveu tomar um banho e se afogou. Um dos amigos de Denilson, o jovem Bruno Batalha da Silva, contou aos policiais que o jovem se afastou um pouco mais da margem e desapareceu nas águas da represa.

Segundo apurado pelo SIMÕES ILHO ONLINE, o corpo de Denilson foi encontrado poucas horas depois, por um homem que também pescava próximo ao local e que acabou esbarrando com o corpo por acaso.

A polícia informou ainda que o corpo de Denilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O velório e sepultamento da vítima deve acontecer nesta segunda-feira (11/02).

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que a vítima era morador de Camaçari, município que também pertence a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

SAIBA MAIS: Simões Filho: Pastor ameaça contar os ‘podres’ do Prefeito Dinha; ouça áudio