Jovem morto com tiros na cabeça em Simões Filho estava se divertindo com amigo em um bar

O amigo dele, Antonio Santos de Cerqueira, 40 anos, também foi baleado no peito

Autor: Redação

Publicada em


Edevaldo Rafael dos Santos, 28 anos, foi morto com vários tiros na cabeça

O domingo foi marcado pela violência em Simões Filho, com pelo menos 3 homicídios em diferentes pontos da cidade. Segundo informações da Secretária de Segurança Pública, um casal e um homem foram mortos a tiros em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Na madrugada deste domingo (19), por volta de 1h, um crime chocou a população de Simões Filho e o caso repercute nas redes sociais. Um jovem foi morto com diversos disparos de arma de fogo no Condomínio João Filgueiras, no bairro  Ponto de Parada, em Simões Filho. A vítima  foi identificado como Erdevaldo Rafael dos Santos, 28 anos. Ele estava com um amigo no bar Cantinho dos Amigos, quando foi abordado por suspeitos armados, ainda não identificados.

O jovem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. O amigo dele, Antonio Santos de Cerqueira, 40 anos, foi baleado no peito e foi socorrido por testemunhas para o hospital de Simões Filho, e transferido posteriormente para o Hospital do Subúrbio na capital baiana onde permanece internado.

Ainda em Simões Filho

Ainda na madrugada deste domingo (19), por volta da 00:30, em Simões Filho, um casal foi encontrado na localidade de Santo Antônio do Rio das Pedras.

O casal foi baleado em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Não há informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio. Sobre as vítimas, de acordo com as testemunhas, o homem foi identificado como Joselito Ribeiro, de 47 anos. A identidade da mulher,  ainda não foi revelada.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. A motivação dos crimes, assim como a autoria deles, será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.

Veja também em Simões Filho
Fim de semana tem cinema, circo, teatro, e muito mais no centro de Simões Filho; veja a programação