Jovem de 18 anos pega moto de vizinho emprestada, sai para dar um “rolê” e desaparece em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


O índice de desaparecimento de jovens e adolescentes em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), vem se elevando dia após dia e mais um caso foi registrado durante o final de semana na cidade.

Um jovem de 18 anos, morador do Bairro Pitanguinha Nova, desapareceu no último sábado (09/02), após sair de casa para dar umas voltas em uma motocicleta que pegou emprestada de um vizinho.

O misterioso sumiço de Felipe Santana da Silva está deixando a família desesperada e angustiada. Segundo informações da família de Felipe, naquele dia, o jovem passou a tarde com um amigo bebendo em um bar. Por volta das 18 horas, retornou para casa, tomou um banho, se arrumou e saiu novamente com o mesmo amigo retornando ao bar, em seguida, ele e o amigo deram um “rolezinho” com a motocicleta pelas ruas do bairro.

Já por volta das 21 horas, Felipe pediu a motocicleta emprestada ao amigo e saiu para dar um novo “rolê”, desta vez sozinho. No entanto, Felipe e a moto desapareceram.

A irmã de Felipe, a trancista Leilane de Santana Silva, de 25 anos, disse que já fez buscas em toda a região, inclusive, procurou no IML, hospitais, e fez o boletim de ocorrência junto a 22ª Delegacia de Simões Filho, além disso, apresentou o caso a Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), em Salvador.

A família ainda não sabe o que pode ter acontecido. O jovem não tem celular e nunca ficou tanto tempo sem sem dar notícias.

“A gente falou com o vizinho que não era pra dá moto para Felipe”, disse Leilane.

Quando foi visto pela última vez, Felipe estava em uma moto Titan CG150 vermelha, placa JSA0680. Ele vestia uma bermuda e uma camisa branca. Quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato com o WahtsApp do SIMÕES FILHO ONLINE pelo telefone 71 9 98652-3364. Não precisa se identificar.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO