Jovem que desapareceu com namorado em Simões Filho reaparece

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


A adolescente Daniele Santos de Aragão, 17 anos, que desapareceu há seis dias em Simões Filho junto com o namorado, Lucas Lima da Hora, de 22, voltou para casa, dando fim à angustia da família. O casal estava em Salvador, no Bairro Arraial do Retiro.

Gelmar Aragão, 41 anos, pai da adolescente, comemorou o desfecho que teve o desaparecimento da sua filha. “É uma sensação de alívio muito boa. Já localizamos ela – terminou tudo bem, graças a Deus. Agradeço a todos pelo empenho em ajudar”, disse.

Daniele mora com os pais no Bairro Estrada de Candeias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A garota estuda no Colégio Estadual Regina Simões, em Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Entenda o caso

No último domingo (12), a estudante saiu de casa com o namorado dizendo que iria para casa dos pais do rapaz, mas não chegou ao destino e desde então não retornou para a casa.

O pai de Daniele conta ao Simões Filho Online que a jovem acordou no domingo, ficou em casa pela manhã e a tarde saiu com o namorado para visitar a casa dos pais do rapaz que moram em Boca da Mata, em Salvador. Como Daniele não retornou no horário marcado, Gelmar disse que entrou em contato com o pai do namorado da jovem, que revelou que eles não chegaram na casa dele. Preocupado, a família iniciou as buscas, mas não teve sucesso.