Jovem que foi morto a tiros na Pitanguinha era irmão de Vereador em Simões Filho

A vítima morava no Cia II, mas passou a noite na casa de uma pessoa

Autor:

Publicada em


O jovem Hergor Henrique da Silva Lima, de 27 anos, foi assassinado a tiros por volta das 5:30h da manhã desta sexta-feira (16), na via pública do bairro da Pitanguinha.

De acordo com informações enviadas a Redação do Simões Filho Online, Henrique era irmão do Vereador Genivaldo Lima (Pros), líder da oposição ao prefeito Eduardo Alencar na Camara Municipal de Simões Filho.

Ainda segundo informações, a vítima morava no Cia II, mas passou a noite na casa de uma pessoa no bairro da Pitanguinha. No momento em que o mesmo estava retornando para sua residência foi abordado por homens não identificados que efetuaram vários disparos. Henrique estava com uma mochila, mas nenhum pertence foi roubado.  Ainda não se sabe se o crime foi por vingança ou por engano.

O vereador Genivaldo Lima muito chocado com o acontecimento não se pronunciou sobre o caso.

O Caso:

Segundo a Central de Polícias (Centel), quando a Polícia Militar chegou ao local da ocorrência o jovem identificado como Hergor Henrique da Silva Lima, de 27 anos, estava caído próximo a praça, sem sinais vitais. O corpo da vitima apresentava várias perfurações de arma de fogo. Testemunhas contaram que o jovem foi morto logo nas primeiras horas desta sexta (16). 

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime que deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues em Salvador.

Veja também: 

Jovem é morto a tiros na praça da Pitanguinha em Simões Filho (Saiba mais. Clique aqui)

Morte de jovem próximo a uma praça em Simões Filho causa comoção na rede social (Saiba mais. Clique aqui)

Corpo é encontrado em Simões Filho com olhos arrancados e pênis mutilado (Saiba mais. Clique aqui)