Jovem que ostentava armas nas redes sociais é preso com submetralhadora em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação Polícia Militar

Uma submetralhadora com três munições e minuções foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (13/09), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10 horas uma viatura fazia rondas pela Rua da Capadócia, no Bairro de Mapele, quando abordou Leonardo Santos da Silva, de 20 anos, que estava, que segundo a polícia, estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais perceberam que se tratava do jovem que ostentava fotos com arma de fogo nas redes sociais.

Acusado divulgava fotos armado nas redes sociais, segundo a PM

“Ao ser interpelado sobre a arma que estava ostentando em redes sociais, ele levou a guarnição a um terreno próximo a sua residência na Rua Direta de Mapele e desenterrou uma submetralhadora com quatro munições não deflagradas, e informou que a arma pertencia a traficante da área de Mapele, que veio a óbito em confronto com a RONDESP”, disse o Tenente André Rocha, em nota.

LEIA MAIS: Pais procuram por garota de 14 anos desaparecida em Camaçari

Mediante a situação, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Ponto Parada, para os procedimentos legais cabíveis no caso.

Foto: Divulgação Polícia Militar