Jovem que tocava terror fazendo ‘arrastão’ em Simões Filho é preso

Autor: Redação

Publicada em


Um jovem acusado de fazer parte de um “arrastão” que realizou vários assaltos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (31/8) foi preso momentos depois. O flagrante e a prisão de um jovem identificado apenas como “Galeg”, ocorreram após perseguição policial.

Conforme a assessoria de comunidade da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o outro comparsa de Galeg conseguiu fugir e está sendo procurado. Ainda conforme a PM, o jovem detido e outro comparsa estavam em uma motocicleta e são suspeitos de roubar e realizar arrastões a pedestres. A perseguição a dupla ocorreu nas proximidades do Posto Arena após policiais perceberem que eles estavam tentando fugir. Já nas imediações da Quadra VI, o criminoso que conduzia o veículo perdeu o controle e caiu.

A PM informou que um dos criminosos foi capturado e com ele foi encontrado três bolsas femininas com diversos pertences das vítimas. “Ao ser conduzido à 22ª DT foi identificado que uma das pessoas que tinham documentos nas bolsas, teria registrado uma ocorrência onde foi vítima de roubo na mesma data”, informou  o Tenente Bastos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO