Jovem sequestrada é encontrada morta com sinais de tortura e marcas de tiros na Cia- Aeroporto

Autor: Redação

Publicada em


O corpo da jovem Diana Lemos dos Santos, 24 anos, foi localizado na tarde desta sexta-feira (13), na estrada Cia-Aeroporto, próximo ao aterro sanitário, em estágio inicial de decomposição. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), ela apresentava sinais de tortura e marcas de tiros.

Diana foi retirada da residência onde morava, na madrugada desta quinta-feira (12). Segundo familiares, por volta das 3h, quatro homens homens armados entraram na residência com armas e usando brucutus. Segundo a mãe da vítima, começaram a procurar alguém nos cômodos. Eles encontraram a jovem, que foi algemada e elevada. Diana deixa um filho. O corpo será sepultado às 16h deste sábado, no cemitério da Quinta dos Lázaros.

Após a confirmação de sua morte, moradores do Vale das Pedrinhas iniciaram um protesto no início da noite. Homens encapuzados atearam fogo a um ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a polícia precisou bloquear o acesso ao local por conta do risco de explosão. A circulação de ônibus no bairro foi temporariamente suspensa. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).