Jovens assassinados em Simões Filho foram sequestrados na porta de casa

Autor: Redação

Publicada em


Jovens assassinados em Simões Filho foram sequestrados na porta de casa.

Dois jovens foram sequestrados na porta de casa e mortos a tiros no último sábado (15/2), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 07h30 a guarnição foi comunicada via Centro Integrado de Comunicação (CICOM) sobre o aparecimento de dois corpo na Rua do Sossego, no bairro de Ilha de São João.

“A fim de constatar a veracidade da informação, uma viatura foi até o local informado e confirmou dois corpos estavam ao chão com várias marcas de perfuração provocadas por arma de fogo,” disse Tenente André Rocha através de nota.

Ainda segundo a PM, não havia no momento nenhum documento para fazer a identificação dos corpos. Isso só foi possível após a chegada de parentes das vítimas que informaram que se tratavam de Emerson Oliveira e Orlando Costa Neto.

Ainda segundo relatos de parentes à polícia, as vítimas teriam sido sequestradas na porta da casa de Emerson por volta das 22h da noite da última sexta-feira (14), na rua Santa Fé, no bairro de Paripe em Salvador e, posteriormente foram assassinadas em Simões Filho.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DTP) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos ainda no local do crime e encaminhou os corpos dos dois jovens para o Instituto Médico Legal Nina Rofrigues (IMLNR), em Salvador, para exame necroscópico. A autoria e motivação ainda é desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacial Territorial de Simões Filho.