Jovens são executados a tiros em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na noite deste sábado (21), dois homens identificados como Moisés de Jesus Almeida, 23 anos e André Luiz Azevedo, de 27 anos, foram executados a tiros por volta das 23h20, na região do Campo do Vasco, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Segundo informações de populares,  os jovens estavam conversando quando uma dupla se aproximou e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Moisés foi atingido na cabeça e braço e André na cabeça e pescoço

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) investiga o caso.

Violência na cidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, oito pessoas foram mortas a tiros nas ruas do município durante o últimos oito dias – entre os dias 14 a 21 – totalizando 15 homicídios registrados na cidade durante o mês de novembro, até a presente data.

Segundo a Polícia, as motivações dos crimes são variadas e não tem relação entre si. Dentro dos crimes que ocorreram, a Polícia Civil já identificou algumas autorias, já tem trabalhado em algumas prisões, para trazer uma resposta imediata para esses números que não são considerados normais para a cidade neste mês.

Veja outras noticias de Simões Filho