Kátia Oliveira emite nota oficial sobre requalificação da Ceasa de Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação

Após publicação do site SIMÕES FILHO ONLINE, anunciando o início das obras de requalificação na Ceasa de Simões Filho, a assessoria da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) emitiu uma nota oficial rebatendo o conteúdo publicado na reportagem.

Por meio de nota, Kátia disse que, “protocolou uma indicação solicitando ao governador Rui Costa (PT) obras de requalificação da Ceasa”.

Segundo a nota, “o pedido da deputada foi protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia no dia 27 de fevereiro de 2019”, um dia depois da visita vice-governador João Leão à unidade.

Ainda na nota, a “parlamentar ressalta que sua reivindicação pela reforma do equipamento, fundamental para a economia do estado, é antiga e nada tem a ver com uma visita feita pelo vice-governador João Leão à unidade, em fevereiro”.

“Esta indicação já vinha sendo elaborada por mim e minha equipe antes da visita do vice-governador. Era uma reivindicação antiga não apenas dos permissionários, mas de toda a população”, enfatiza a deputada na nota.

A nota é finalizada informando que a deputada Kátia Oliveira “comemorou o início das obras e disse esperar que sejam realizadas com agilidade para proporcionar melhor qualidade do equipamento para permissionários, fornecedores e clientes”.

AS OBRAS

As obras de requalificação na Ceasa prevê um pacote inicial de intervenções com limpeza dos galpões, roçagem e reforma dos banheiros. A força tarefa criada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) também planeja recuperação dos reservatórios de água, pintura, recuperação asfáltica, instalação de balança de pesagem e reforço na segurança patrimonial. Leia a matéria publicada pelo SIMÕES FILHO ONLINE na íntegra.