Kickboxing, Judô e Jiu-Jitsu são modalidades no Programa Simões Filho Esporte

Autor: redação

Publicada em


Foto: Divulgação

Dentro das 14 modalidades que a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), oferta no Programa Simões Filho Esporte, a população também pode contar com artes marciais.

Foto: Divulgação

As artes marciais são disciplinas físicas e mentais codificadas em diferentes graus, que tem como objetivo um alto desenvolvimento de seus praticantes para que possam defender-se ou submeter o adversário mediante diversas técnicas.

No programa, o candidato encontrará: Kickboxing, Judô, Jiu-Jitsu, e as atividades acontecem no Ginásio de Esportes, Centro Social e Ponto de Parada (Laboré).

Nas aulas, os alunos podem contar com fundamentos teóricos, alongamentos, exercícios de cidadania e autodefesa. Contribui também de forma natural para a saúde e bem-estar e oportuniza o conhecimento de uma nova cultura.

Para fazer parte da equipe, basta que o interessado realize a inscrição no Ginásio de Esportes, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h e nas sextas, das 08h às 12h, com cópias da carteira de identidade, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e atestado médico.

Foto: Divulgação