KPMG abre 350 vagas para “Novos Talentos” com vagas para Salvador

As inscrições já estão abertas - Existem aproximadamente 350 vagas em suas unidades

Autor: Redação

Publicada em


A KPMG no Brasil abriu as inscrições para o “Novos Talentos Brasil”. São aproximadamente 350 vagas para trainees destinadas a todas as áreas de atuação da firma. Os candidatos devem estar cursando administração, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Matemática, Estatística, Engenharia, Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, Direito ou Relações Internacionais a partir do 4º semestre ou até dois anos após formados, de acordo com cada cidade.

  • Confira a lista empregos e veja as vagas para Salvador

Existem aproximadamente 350 vagas em suas unidades que ficam localizadas por unidades da empresa nas cidades de Salvador/BA, São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, São Carlos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Florianópolis/SC, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Joinville/SC, Londrina/PR, Curitiba/PR, Belém/PA, Uberlândia/MG, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Recife/PE, Manaus/AM e Brasília/DF.

As vagas são para contratação no modelo CLT, e oferecem remuneração salarial compatível com o segmento, além de todos os benefícios da KPMG, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias, entre outros.

Com contratação prevista para 1º de setembro, a seleção será feita por meio das etapas de triagem de currículo, teste online e game de competências, dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista com o sócio responsável pela respectiva área de atuação.

As inscrições estarão abertas até o final de junho. Para participar do processo seletivo, acesse: http://www.kpmg.com/br/pt/carreiras/de-olho-no-futuro/novos-talentos/Paginas/default.aspx.