Ladrão arrependido devolve celular para a vítima em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Um assalto terminou de maneira inusitada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem que roubou um celular no último sábado (30/03), acabou se arrependendo do crime e resolveu tentar consertar a história.

O assalto aconteceu no bairro Cia 1, quando a vitima saia de uma Farmácia. Após o assalto, a vítima chegou a tentar contactar o próprio celular que estava com o ladrão, mas não obteve sucesso. O GPS do celular apontava que o aparelho estava na Rua Isaías Alves, localizada no mesmo no bairro que ocorreu o crime.

Em posse dessa informação, no domingo (31/03), uma equipe da Polícia Militar foi até a localidade apontada pela vítima e realizou um trabalho intensivo de abordagens e saturação da área, porém não localizou o referido aparelho.

Nesta segunda-feira (01/04), arrependido, o ladrão foi ao local que cometeu o crime e devolveu o aparelho celular na farmácia. Ele disse que estava arrependido e pediu perdão a vítima que também foi ao local e recuperou o aparelho. A informação foi divulgada pela Polícia Militar de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO