Ladrão azarado, rouba veiculo, dar um “rolê”, fica sem gasolina, empurra carro e acaba preso em Simões Filho

Os suspeitos passeavam no centro de Simões Filho sem ser incomodados

Autor:

Publicada em


Um fato curioso chamou a atenção de todos que passavam na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, centro de Simões Filho, nas proximidades do Hospital Municipal, na manhã desta quinta (22).  Dois homens estavam empurrando um Corolla preto.

 

Um veiculo Corolla Preto, placa JSV 6078, roubado no bairro da Pituba, em Salvador, na última quarta–feira (20), estava em posse de dois jovens que desfilavam tranquilamente pelas ruas de Simões Filho. Os suspeitos passeavam no centro da cidade sem serem incomodados, mas, em determinado momento, enquanto dava um “rolê”, eles foram surpreendidos pela falta de gasolina. Momento em que a situação começou a se complicar.

 

A solução encontrada pelos jovens azarados foi empurrar o carro até o Supermercado ‘O Dia’, em uma pista que dá acesso ao bairro Major Tapioca. Em seguida, eles saíram caminhado tranquilamente. Alguns taxistas suspeitaram da ação e acionou a polícia, informando que dois elementos deixou um Corolla preto no local acima citado.

 

De pronto, os militares foram ao local, verificaram o veiculo e viram que tinha restrição de roubo. Os policiais ficaram de tocaia esperando alguém aparecer. De repente, um dos suspeitos voltou para pegar o carro, percebeu que a policia estava por perto e tentou despistar os policiais entrando no supermercado O Dia. Quando o jovem resolveu sair, foi abordado pelos policiais que encontraram a chave do Corolla com ele.

 

Segundo a policia o suspeito chama-se Anderson dos Santos, 20 anos, morador da Avenida Paulo Souto. Ele foi conduzido a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde foi autuado em flagrante por roubo de carro. O parceiro dele ainda não foi localizado. O veiculo já foi devolvido ao dono.